Deixe você mesmo o 3CX ainda mais completo, conheça as Web Api Open Tools
de autonomia para parceiros
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Funcionalidades
Revolucione a forma como o 3CX é utilizado
Ideal para gerar dashboards personalizados em qualquer plataforma de BI
Ideal para gerar dashboards e relatórios personalizados sem a necessidade de liberação do acesso ao banco de dados 3CX. Veja algumas finalidades:
Crie pausas customizadas e gerencie o tempo de atendimento de seus agentes. As pausas criadas são gravadas em um banco, onde poderá gerar relatórios e dashboards para monitoramento.
Tenha uma pesquisa de satisfação integrada ao 3CX, para que ao final da ligação os clientes opinem em relação a sua empresa e aos seus atendentes.
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OpenTools
Exporte relatórios personalizados em PDF, CSV e outros formatos.
Integre diversos sistemas com o 3CX, por exemplo:
Sistema de Callcenter
Sistema Hoteleiro
Grave e exporte as ligações realizadas. Importante para avaliar a qualidade do atendimento e comprovações de fatos que foram acordados.
💡 Arquitetura do Web API
A WebAPI do Open Tools será instalada no mesmo host do 3CX, tendo assim uma maior agilidade de processamento nos dados transmitidos.
Sobre nós
Empresa Brasileira com mais de 30 anos revolucionando o mercado de telecomunicações, parceiro Platinum 3CX de comunicação unificada, especialistas em telefonia IP, e líderes em desenvolvimento de Software.
Oriunda da fusão de duas empresas do mercado, BIT Telecom e TTC do Brasil, possui equipe altamente qualificada e comprometida para garantir ao nosso cliente soluções tecnológicas inovadoras com o máximo de qualidade.
OpenZap
Crie uma pesquisa para saber a opinião dos seus contatos sobre um determinado assunto.
Escolha opções de navegação e disponibilize informações para os seus contatos.
Layout responsivo, acesso pelo computador, celular ou tablet
Defina quais informações seu cliente deverá te fornecer no primeiro contato.
FAQ
Pode sim, mas o CRM precisa ter API para integração.
-Conseguimos customizar de acordo com a sua necessidade.
Alguns módulos que temos:
* MakeCall {Realizar ligações a partir de sistema de terceiros}
* Recording {Baixe a gravação a partir de sistema de terceiros}
* Extension {Crie, Altere, Delete a partir de sistema de terceiros}
* ExtensionStatus {Altere o status do ramal para fazer o controle de pausa a partir de sistema de terceiros}
* Queue {Crie, Altere, Delete filas a partir de sistema de terceiros}
* QueueAgents {Liste os agentes das filas e seus respectivos status}
Módulos padrões
– Pesquisa de Satisfação
– Controle de Pausas
– Dashboards Personalizado
Módulos sob demanda
– Integração customizada com CRM
– Discador
– API
Começe agora
Todos os planos incluem:
1 Chat interno,
1 Número de WhatsApp,
1 Instagram Direct
1 facebook Messenger,
1 Google Messages 1 número de Telegram, 1 chat para WebSite.
Todos os planos incluem:
1 Chat interno,
1 Número de WhatsApp,
1 Instagram Direct
1 facebook Messenger,
1 Google Messages 1 número de Telegram, 1 chat para WebSite.
Cnpj: 36.162.618/0001-03
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